quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Nada melhor que Comer.

Sábado passado dia 8/08,eu minha mãe e a gorda da
minha cunhadinha(carinho de cunhada rs)junto com a Rose que
chegou atrasada para o nosso almoço,fomos a churrascaria Vila Nova,aqui em Cubatão mesmo.
Comemos tanto que mal aguentavamos ir para casa,tivemos
que chamar o guincho rs,que por via das duvidas era o Geraldo rs!

ainda bem que tevimos uma carona,porque como chegariamos em casa,se mal podiamos andar.

*essa ai de blusa cinza é a gorda,minha cunhada adriana*

a de roxinho é minha veia,rs..mãezinha!


"Essa aqui do meu lado é a Rose,ela trabalha junto com
a minha mãe e a Gordinha.chegou atrasada não comeu quase nada
e ainda ficou com vergonha,de levar a comida pra casa,kkkk!
a se fosse minha comida é ruim de eu ir embora sem ela"!
Nada melhor que comer,e rir dos outros...rs!

Um comentário:

Taiza Godoy disse...

amiga o meu é pra comecinho de Outubro ainda tenho Um mes de barriguinha eo seu acho que vem primeiro né vc ja esta de quantas semanas ? Ta muito pesada

Oh vamos te acompanhar tah queremos saber de td que acontece com vcs e a chegada do bebe

um bjão pra vcs