quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Reta Final

37 semanas de Gestação

Ola!como vão?
Eu e o Rodriguinho vamos bem estamos na reta final,
ufa que bom! tambem depois de tudo que passamos,o
pequeno já sofreu tanto e eu sofri junto né!
Mas agora apesar de alguns probleminhas estou muito feliz.
faltam apenas 17 dias para a chegada do meu pequeno príncipe.
Então vamos as ultimas notícias.

Dia 26/08:
fomos fazer nossa ultima US.O Rodriguinho esta gordinho
seu peso é de 2.733 kg.
seu tamanho da cabeça ao bumbum é de 36,6 cm.
esperavamos que ele estivesse maiorzinho mas tudo bem.
o resto esta ótimo.
batimentos cardiacos é de 153


♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥ *♥

No mesmo dia Rodriguinho e eu fomos ao GO,aquele
chato de
galochas,foi o pior GO que arrumei até hj,
a barriga da mamãe aqui é de 37 cm.
o peso é de 71,200
a pressão da mamãe esta sempre na mesma 9/10.
e é isso ai.








Nenhum comentário: