sexta-feira, 11 de setembro de 2009

38 semanas de Gestaçao

Estou nos ultimos dias de gestaçao
Como me sinto?
Cansada,dolorida,sonolenta e uma vontade
enorme de que esses ultimos dias acabem logo.
eu achava que o Rodriguinho ia ser apressadinho
mas pelo jeito ele me enganou direitinho,me deu
varios alarmes falsos.
e eu ja nem sei mas nada,ufa,que cansaço!
As coisinhas dele estçao todas prontas.
só esperando o momento em que ele vai resolver
dá as caras.
Aqui estão todos ansiosos,ninguem aguenta mais esperar.
Acho que essa é minha ultima postagem como gestante
do Rodrigo óbvio rs.,eu dei uma arrumadinha no blog
para ajudar algumas mamães,que ainda estão meio perdidas
é assim mesmo no começo,depois agente fica sabendo mais que o
obstetra.rsrs!de tanta informação que buscamos na internet.
por isso a listinha ao lado com os links dos sites de gestantes para as
mamães acompanhar tudo,tirar algumas duvidas e compartilhar com
outras gravdinhas!
beijocas a todas que leram e em breve teremos fotinhas do bebê mais
esperado de 2009!até breve meninas.

Nenhum comentário: